“Festas das mina” gera confusão e acaba na delegacia de Matão

Foto: Mark Angelo / Pexels

A Polícia Civil fechou uma festa clandestina só para mulheres no bairro Cidade Jardim, em Matão, na noite desta sexta-feira (23). A denúncia foi feita por moradores que estavam incomodados com barulho e som de gritarias vindo de uma das residências da região. 

Após a Central de Emergência da Polícia Militar receber diversas denúncias de aglomeração e perturbação do silêncio, vindo de uma residência do bairro Cidade Jardim, agentes da fiscalização da Prefeitura, Vigilância Sanitária e da Guarda Civil Municipal foram até o local e se depararam com uma festa clandestina exclusiva para o público feminino. 

Na festa, diversas mulheres foram flagradas em estado de embriaguez, além de não estarem respeitando o uso de máscaras e as medidas de distanciamento social, proposta por para o combate à Covid-19.  Ao ver os agentes, as mulheres perderam o controle com a chegada das viaturas. 

Os agentes tentaram chegar a um acordo com as participantes da festa, mas não conseguiram e aplicaram multas nas envolvidas, devido  ao desrespeito às medidas de segurança da pandemia.  Os dados foram apresentados na Delegacia.    

Nenhuma postagem para exibir