Família procura por idosa desaparecida há 10 dias

Neide Aparecida Cidro, de 60 anos, residia no bairro Campos Elíseos e foi vista pela última vez no dia 31 de janeiro

Foto: Arquivo pessoal
Continua depois da publicidade

A diarista Neide Aparecida Cidro, de 60 anos, está desaparecida há 10 dias, desde quando deixou sua casa, localizada no bairro Campos Elíseos, no dia 31 de janeiro. A família busca informações em uma campanha nas redes sociais e a polícia investiga o caso.

“No domingo (31), ela saiu por volta das 10:15 da manhã. Ela foi frequentar a casa do meu pai, que fica na mesma rua porém, pelo relato do meu pai, ela ficou uns 20 minutos e saiu sem dar notícia nenhuma e agora a gente está preocupado, sem saber onde ela está”, disse Vagner Cidro, filho de Neide.

Segundo informações, Neide deixou sua residência apenas com seu telefone celular, mas o aparelho segue desligado desde então. Em caso de informações verdadeiras sobre a localização de Neide, entrar em contato através do telefone 16 99117-3474. A polícia também pode ser notificada pelo 190.

“Eu espero que, se ela estiver com uma pessoa, se ela decidiu ir embora, que ela entre em contato com a gente para pelo menos tranquilizar a família, que está bem preocupada com ela”, concluiu Vagner.

Foto: Rede social

Nenhuma postagem para exibir