Família procura adolescente de 14 anos desaparecida em Ribeirão

Vitória Gonçalves Mazer foi vista pela última vez na madrugada desta segunda-feira (12), na casa do avô; de acordo com parentes, jovem não tinha namorados e nem motivos para fugir

Foto: Arquivo Pessoal

Uma adolescente de 14 anos está desaparecida em Ribeirão Preto, desde a madrugada desta segunda-feira (12). De acordo com a família, a jovem foi vista pela última vez por volta da 1h na casa do avô, na rua Gabriel Carraro, no bairro Parque dos Servidores. Um boletim de ocorrência foi registrado e os parentes seguem à procura da garota. 

Segundo os familiares, Vitória Gonçalves Mazer havia saído na noite de domingo para comemorar o aniversário de 15 anos de uma amiga, com a família da garota, em um shopping da cidade. Após o encontro, os pais da jovem deixaram a adolescente em casa e, inclusive, chegaram a esperar ela entrar na residência. 

Mais tarde, o avô de Vitória confirmou que ela estava dentro do quarto em sua casa durante a madrugada. Porém, no outro dia percebeu que a adolescente desapareceu. 

De acordo com uma tia de Vitória, a jovem não tinha namorado e nunca foi vítima de agressões ou maus-tratos, por isso, acredita que não existiam motivos para que ela fugisse de casa. 

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil para relatar o desaparecimento de Vitória. Os agentes e a família seguem à procura da jovem. Qualquer informação pode ser dada através dos números (16) 981913294 ou (16) 991829892.