Família oferece recompensa de 100 mil reais por informações de desaparecido

Garoto Wesley saiu de casa no dia 28 de agosto do ano passado, em Franca, e desde então não foi encontrado

Garoto Wesley desaparecido em Franca de agosto do ano passado Foto: Rede Social

Camila Alves, mãe do garoto Wesley Pires Alves Filho, desaparecido em agosto do ano passado, divulgou através de suas redes sociais que está oferecendo uma recompensa de 100 mil reais para quem tiver informações sobre o filho.

O menino foi visto pela última vez no dia 28 de agosto, ao sair da casa onde mora em Franca para ir até um varejão. Uma pessoa afirmou que deu carona para Wesley até Ribeirão Preto, mas não há pistas sobre o paradeiro do menino. Ele não retornou desde então e a família segue em busca da criança.

Segundo Camila, as informações devem ser comprovadas para a entrega do montante de 100 mil reais como forma de recompensa. “Para quem der informações realmente concretas sobre Wesley, tem que ser comprovado com foto, vídeo e lugar onde posso encontrar meu filho!!!! Não percam tempo tentando se aproveitar da situação, só receberá quando COMPROVAR onde ele está!!!!”, afirma a mãe.

Caso alguém tenha alguma informação sobre onde está Wesley, o número de contato divulgado pela família é o telefone: (16) 99260-6933.

Nenhuma postagem para exibir