Família de bombeiro se manifesta sobre pedidos de doações financeiras em nome da vítima

Segundo familiares, as únicas doações que foram solicitadas são de sangue e orações; Wallace teve uma das pernas amputadas devido ao acidente com um guindaste

Cabo Wallace teve uma das pernas amputadas Foto: Divulgação

O bombeiro Wallace Lima Valesi, que sofreu um acidente em Jardinópolis envolvendo um guindaste na última segunda-feia (20), precisou passar por uma cirurgia e amputou uma das pernas. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

O estado de saúde de Wallace é grave, porém estável. Ele segue internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), do Hospital das Clínicas, no Centro de Ribeirão Preto.

Devido a situação, algumas campanhas começaram a surgir em nome do bombeiro para a arrecadação de recursos financeiros à vítima. De acordo com a família, “Não estamos solicitando doações de recursos financeiros nesse momento, precisamos de doação de sangue e oração”.

Em nota, a família de Wallace esclareceu que os únicos pedidos oficiais são para doações de sangue e orações.

Nota

“Nós, familiares e esposa do bombeiro Wallace Lima Valesi acidentado na última segunda-feira informamos que NÃO ESTAMOS SOLICITANDO DOAÇÕES DE RECURSOS FINANCEIROS NESSE MOMENTO, NÓS PRECISAMOS DE DOAÇÃO DE SANGUE E ORAÇÃO. Essa arrecadação é feita internamente pelos militares que são irmãos e companheiros de farda toda vez que algo do tipo acontece com algum deles e acabou vazando para a população civil, mas repetimos A ÚNICA DOAÇÃO QUE SOLICITAMOS NESTE MOMENTO É A DE SANGUE e a ORAÇÃO de todos vocês nessa luta pela vida do Wallace. Aproveitamos para agradecer tudo o que estão fazendo por nós e que Deus está cuidando de tudo. Atenciosamente, família Valesi.”

Doação

Os interessados em ajudar na doação de sangue para Wallace devem se dirigir até o Hemocentro de Ribeirão Preto, em dois endereços:

Rua Tenente Catão Roxo, 2501 Entrada pela R. Prof. Hélio Lourenço – Vila Monte Alegre, Ribeirão Preto – SP, 14051-060 – Telefone: (16) 2101-9300

Rua Quintino Bocaiuva, 470 – Centro, Ribeirão Preto – SP, 14051-160 – Telefone: (16) 3610-8929

Nenhuma postagem para exibir