Ex-vice prefeito da região morre ao cair do cavalo em partida de polo

Em razão do acidente, ocorrido nesta quinta, o político precisou receber atendimento com urgência, mas não resistiu

Pedro Monici Helu morre nesta sexta (3) Foto: F3Notícias

O ex-vice prefeito de Patrocínio Paulista Pedro Monici Helu, 38, morreu, nesta sexta-feira (3), após cair do cavalo em uma partida de polo. Em razão do acidente, ocorrido nesta quinta, o político precisou receber atendimento com urgência, mas não resistiu. 

O fato foi confirmado em nota pela empresa JA Animal, que lamentou o ocorrido. “É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso querido diretor-executivo Pedro Monici Helu, vítima de um acidente a cavalo”, diz o texto.

A JA Saúde Animal é uma indústria farmacêutica veterinária especializada na pesquisa e desenvolvimento de soluções em saúde animal, além de possuir estrutura fabril e comercial instalada em Patrocínio Paulista. Além do Brasil, a empresa exporta para diversos países da América Latina, África e está em expansão para outras regiões.

Além disso, Helu exerceu o cargo de vice-prefeito, pelo PSDB, entre 2016 a 2020, tendo como chefe do Executivo, José Mauro Barcellos. Apesar de ter nascido em Franca, o empresário e político, residia em Patrocínio Paulista, na rua Lourival Faleiros.

Pedro, estava disputando uma prova, em Indaiatuba, no momento da queda. Em razão disso, precisou passar por uma cirurgia, mas seu quadro foi agravado e ele não resistiu.

Nenhuma postagem para exibir