Em plena luz do dia, bandidos guincham importado quebrado em Matão

Ladrões utilizaram um Corcel para rebocar o Peugeot 207, que estava sem câmbio e várias outras peças há alguns meses; caso será investigado pela Polícia

Foto: Matão Urgente

Nem um carro sem câmbio e sem peças escapou de ladrões na tarde desta terça-feira (27), no bairro Residencial Monte Carlo, em Matão. O flagrante foi realizado por imagens de uma câmera de segurança do local em que o veículo foi roubado e a Polícia segue em busca dos suspeitos. 

Foi por volta das 14h desta terça-feira, que um Ford Corcel II parou para guinchar o carro, em plena luz do dia. Três homens desceram do veículo e  arrombaram a porta de um Peugeot 207, utilizando uma chave mixa. Os bandidos vasculharam dentro do carro e posteriormente amarraram uma corda para rebocar o veículo. 

De acordo com o proprietário, o Peugeot roubado estava sem peças e estacionado na Rua João Ribeiro, no bairro Residencial Monte Carlo, há alguns meses. Por ser importado, os criminosos costumam desmanchar esse tipo de veículo para vender as peças, que podem ultrapassar o valor de R$1.000,00.

A artimanha foi flagrada pela câmera de segurança de um vizinho do dono do Peugeot e as imagens foram enviadas para investigação da Polícia Civil. 

Nenhuma postagem para exibir