Em dia de surto, homem atira radar em área de mata na região

Caso ocorreu na segunda-feira; é o segundo atentado contra radares em São Carlos em uma semana

Radar em operação - Foto: Divulgação

Em um momento de surto, um homem de 47 anos retirou o radar que operava em uma avenida e o atirou contra uma área de mato. O caso ocorreu em São Carlos, nesta segunda-feira (19), e foi registrado pelas autoridades. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com relato da Polícia Militar, o acusado estava em uma Honda Bis e trafegava pela via quando parou o veículo, foi até o radar e o arremessou em uma área de mato nas proximidades. O suspeito montou na moto e se evadiu do local, mas voltou minutos depois para se desculpar com o agente.

Agentes e guardas municipais foram ao local e o caso foi registrado na Polícia Civil. Segundo o boletim de ocorrência, não houve dano ao equipamento. O homem foi identificado e irá responder pela ação.

Familiares do acusado relataram que ele tem sofrido com problemas de depressão nos últimos meses e que, na data dos fatos, estava em surto.

Mais um

Esse é o segundo caso, em uma semana, de atentados contra radares em São Carlos. Na semana passada, na quarta-feira (14), o motorista de um carro destruiu um radar. Na ocasião, o motorista de um Fiat Palio invadiu o canteiro central e passou por cima de um radar, que foi completamente destruído na ação.

Nesse caso, um boletim de ocorrência também foi registrado, mas o motorista do veículo ainda não foi identificado pelas autoridades.

Nenhuma postagem para exibir