OAB define hoje seu presidente para os três próximos anos

As votações acontecem de forma presencial nesta quinta-feira (25) das 9h às 17h

Nesta quinta-feira (25), das 9h às 17h, acontece o processo de votação para o escolha do novo presidente da 12ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que abrange Ribeirão Preto, Sertãozinho, Jardinópolis, Santa Rosa do Viterbo, São Simão e Serrana. A votação é presencial e obrigatória para os inscritos na Ordem.

Os candidatos são os advogados Jorge Marcos Souza; Maria Eugênia Biffi; Alexandre Nutti e Anderson Polverel. Os votantes devem comparecer a um dos pontos de votação, incluindo a sede da instituição, na rua Cavaleiro Torquato Rizzi, com um documento de identificação com foto em mãos.

Além da chapa que comandará a entidade localmente, os advogados também irão votar na chapa para a diretoria estadual da entidade. A apuração acontece imediatamente após o período de votação e deve sair em poucos minutos, já que os cerca de 8 mil integrantes habilitados a votar utilização urnas eletrônicas.

Debate

O Grupo Thathi de Comunicação promoveu, na noite da última quarta-feira (17), um debate com os candidatos para “consolidar a TV Thathi como produtora de conteúdo de qualidade e relevância a nível regional”, afirmou o diretor comercial do Grupo Thathi, Tanielson Campos.

Segundo Campos, a iniciativa também ajudou a promover um diálogo entre a Ordem dos Advogados do Brasil e a sociedade. O programa contou com 4 blocos, um para apresentação dos candidatos, no segundo um momento de perguntas dos convidados para os entrevistados, outro para perguntas diretas e considerações finais dos candidatos.

Pontos de votação 

Ribeirão: Casa da Advocacia e Cidadania de Ribeirão Preto – Rua Cavalheiro Torquarto Rizzi
Cravinhos: Fórum Trabalhista – Av Fagundes, 196
Jardinópolis: Casa da Advocacia e da Cidadania – Rua Professor Euclides Berardo, 358
Santa Rosa de Viterbo: Casa da Advocacia e da Cidadania – Rua Condessa Filomena Matarazzo, 155
São Simão: Casa da Advocacia e da Cidadania – Rua Vinte de Agosto, 218
Serrana: Casa da Advocacia e da Cidadania – Rua Amazonas, 98

Nenhuma postagem para exibir