Edição do Country Fest é cancelada em Ribeirão Preto

Organização fala em adiamento, mas não dá data; evento era previsto para 7 de dezembro e ingressos vendidos serão 100% ressarcidos

Foto: Divulgação
Continua depois da publicidade

A sétima edição do Ribeirão Country Fest, que ocorreria em 7 de dezembro, em Ribeirão Preeto, foi cancelada pelos organizadores. O evento ocorreria no Parque Permanente de Exposições. Os ingressos já vendidos serão ressarcidos.

De acordo com comunicado enviado pelos organizadores do evento, os ingressos vendidos serão 100% ressarcidos, entre os dias 12 e 22 de novembro, e não poderão ser utilizados em outra data. Os organizadores informaram, entretanto, que o evento poderá ser realizado em outra data, ainda não divulgada.

As atrações confirmadas eram: Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Bruno & Marrone, Bell Marques, George Henrique & Rodrigo, Lauana Prado, Hugo & Guilherme, Guilherme & Benuto, Luiza & Maurílio e Make U Sweat.

Não há explicações sobre o cancelamento até o momento. E sobre a política de devolução, ela pode ser consultada no site do Ribeirão Country Fest. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone e WhatsApp: (16) 4141-4243.