Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na Abrão Assed

Carro colidiu contra uma barreira de concreto, capotou e explodiu, na madrugada desta segunda-feira (6); entre as vítimas estava Rafael Cunha, ele deixa duas filhas

Causa do acidente ainda deve ser investigada Foto: QRU News

Duas pessoas morreram carbonizadas em um acidente de trânsito, na madrugada desta segunda-feira (6), na rodovia Abrão Assed, no sentido à Serra Azul. Entre as vítimas estava o comerciante Rafael Cunha, que deixa duas filhas.

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta da 1h. Cunha e mais um passageiro, que não foi identificado, estavam em um Volkswagen/Gol, com placas de Serra Azul, conduzindo em direção ao acesso à rodovia Virgílio Gomes, quando colidiram contra uma barreira de concreto do viaduto.  

Ainda não se sabe o que causou a batida. De acordo com a PM, após a colisão, o carro capotou e explodiu, momento em que as duas vítimas morreram carbonizadas. O acidente ainda deverá ser investigado.  

Uma das vítimas, Rafael Cunha, era dono de uma pizzaria na cidade de Serra Azul e sócio do restaurante Carro de Boi em Serrana. Ele deixa duas filhas pequenas.

Rafael Cunha deixa duas filhas Foto: Arquivo pessoal

Nenhuma postagem para exibir