Duas pessoas morrem carbonizadas após colisão frontal em rodovia da região

Ao todo, o acidente envolveu seis vítimas e dois veículos

Vítimas que morreram carbonizadas - foto: Arquivo pessoal

Duas pessoas morreram carbonizadas, na noite desta quarta-feira (28), após uma colisão frontal envolvendo dois veículos na rodovia Nemésio Cadetti, no município de Taquaritinga, localizado à 84 km de Ribeirão Preto. 

Segundo informações, o acidente envolveu um veículo Volkswagem Gol, que pegou fogo após o acidente, e seguia sentido Taquaritinga à Jaboticabal com um motorista e dois passageiros, e um veículo Chevrolet Corsa, que seguia no sentido oposto também com um motorista e dois passageiros. 

Devido a colisão e o incêndio no veículo, causada por motivos ainda não esclarecidos, as vítimas, identificadas como Israel José de Silva, de 58 anos e Susel Chagas, de 49 anos morreram carbonizadas no local. 

A outra vítima, que segundo informações seria uma criança de 10 anos, e as outras três que estavam no veículo Corsa foram socorridas em estado grave para a unidade de pronto atendimento em Taquaritinga. 

O Condutor sobrevivente foi submetido ao teste do etilômetro, tendo resultado negativo para influência alcoólica. A ocorrência foi apresentada no distrito policial do município de Taquaritinga, e o acidente segue em investigação.

 

Nenhuma postagem para exibir