Disputa por bebê termina com avó agredida em São Carlos

Mãe tentou levar a criança, porém idosa não deixou e acabou tendo o braço esquerdo torcido e o corpo preso contra um portão, na tarde desta segunda-feira (26)

Viatura da polícia em frente ao Plantão Policial de São Carlos Imagem: São Carlos Agora

Uma idosa, 66, foi agredida na tarde desta segunda-feira (26), no Parque Industrial, em São Carlos, depois de se recusar a entregar o neto para a mãe da criança. A senhora teve um braço torcido e o corpo prensado contra um portão durante a disputa. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, as agressões partiram da mãe da criança, 33, junto com seu companheiro que a ajudou durante a tentativa de levar o bebê de cinco meses da casa da idosa. 

Após se recusar a entregar o neto, a senhora teve o braço esquerdo torcido e o corpo prensado contra o portão da casa. A vítima acionou a Polícia Militar e disse que a criança é fruto de um relacionamento de seu filho com a agressora.  

A senhora contou que o casal de agressores foi até sua casa para tentar levar o bebê e ela impediu. O caso terminou na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São Carlos. 

Nenhuma postagem para exibir