Discussão termina com um morto em Jaboticabal

Pai e filho são os principais suspeitos de terem agredido um homem até a morte, na madrugada desta sexta-feira (23), no bairro Nova Jaboticabal

Foto: Lúcio Mendes

Uma discussão terminou com um homem morto, após se envolver em uma briga com um pai e um filho, na madrugada desta terça-feira (23), no bairro Nova Jaboticabal, em Jaboticabal. De acordo com investigação da Polícia Civil, dupla é suspeita pelo assassinato da vítima, porém ainda não foram presos. 

Segundo os agentes, o trio estaria bebendo na casa dos autores do crime, quando uma discussão começou. A vítima teria então ido até a casa de sua ex-mulher para fugir dos agressores, porém um deles invadiu a residência e arrastou o homem para fora. 

Na rua ele foi agredido com um pedaço de madeira e esfaqueado. Após a violência, os suspeitos teriam ido embora e deixado o homem deitado na via. A vítima chegou a ser socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A investigação chegou até o pai e o filho, como principais suspeitos pelo assassinato. Porém ambos ainda não foram presos. 

Nenhuma postagem para exibir