DIG de Franca encontra ‘fortaleza’ do tráfico

Policia Civil encontrou porções de crack, maconha e cocaína divididas em porções próprias para o comércio ilícito, bem como R$ 530,00 em dinheiro

Suspeito foi preso em flagrante Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Franca, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas nesta quarta-feira (13), no bairro Vila Chico Júlio.

A diligência no local ocorreu por conta de investigações para apurar a autoria de um roubo a uma residência ocorrida no dia 3 de outubro, no Jardim Portinari. Após diversas apurações, os investigadores da DIG de Franca levantaram informação de que o telefone roubado estava na posse do citado autor e em diligências no local o surpreenderam com o aparelho que fora roubado.

Além do equipamento, a Policia Civil encontrou porções de crack, maconha e cocaína divididas em porções próprias para o comércio ilícito, bem como R$ 530,00 em dinheiro.

“Apurou-se ainda que o imóvel dispõe de um sistema de monitoramento da via pública e pertence a outros dois traficantes que não estavam pelo local e que junto com o autor promoviam o tráfico na região. Diante disso, foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e recolhido junto ao sistema prisional de Franca, onde permanecerá a disposição da Justiça da comarca”, divulgou a DIG, em nota.

Fonte: F3notícias

Nenhuma postagem para exibir