Deic de Ribeirão Preto já apreendeu mais de 5,8 toneladas de drogas desde a sua criação

Em funcionamento desde o ano passado, Divisão também deteve 358 criminosos e esclareceu mais de 1,3 mil casos

Foto: Divulgação / Polícia Civil
A Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Ribeirão Preto, já deteve 358 criminosos e apreendeu mais de 5,8 toneladas das mais variadas drogas desde sua criação, em fevereiro do ano passado. Até o final de junho deste ano, as investigações da Deic resultaram em 215 prisões em flagrante e outras 143 por mandado.
 
Os trabalhos da Divisão também incluíram a retirada de 54 armas de fogo ilegais das ruas, dentre elas dois fuzis de origem americana, calibre 5,56, e o sequestro de mais de R$ 3,4 milhões em ativos, após investigações sobre lavagem de dinheiro e crimes de roubo e associação criminosa, além da apreensão de 5.869 quilos de drogas, como maconha, crack e cocaína. Também foram instaurados 970 inquéritos policiais e esclarecido 1.342 casos.
 
Subordinada ao Departamento de Polícia Judiciária do Interior 3 (Deinter 3), a Deic de Ribeirão Preto é composta pela junção das delegacias de investigações Gerais (DIG), Sobre Entorpecentes (Dise) e sobre Homicídios, além do Grupo de Operações Especiais (GOE).

Nenhuma postagem para exibir