Daerp faz buraco para reparo na pista, não sinaliza e dois acidentes são registrados na zona Oeste de Ribeirão Preto

Com a chuva, o buraco foi alagado e, devido a falta de sinalização, uma motociclista se acidentou e um carro precisou ser guinchado nesta semana

Imagem do buraco ainda aberto e mal sinalizado - foto: Rede social

Um buraco aberto pelo Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Daerp) no bairro Jardim Paulo Gomes Romeo, na zona Oeste de Ribeirão Preto, resultou em dois acidentes devido a chuva e a falta de sinalização no local. 

O buraco, que também não foi fechado, está localizado na rua Oscar Schiavone, nas proximidades do número 540. O primeiro acidente registrado aconteceu na noite do último domingo (18), e a vítima, identificada como Samara Daniela Fernandes, de 38 anos, caiu de sua moto ao passar pelo local. 

Segundo ela, chovia no momento do acidente, e não foi possível localizar o buraco. De acordo com o que foi informado, a vítima não se feriu e a moto também não foi danificada. “Deixo aqui a minha indignação, eu poderia ter morrido”, afirmou. 

Nesta terça-feira (20), um outro acidente aconteceu no mesmo local, envolvendo o mesmo buraco mal sinalizado. Desta vez, um veículo ficou com a parte dianteira presa no interior do buraco, sendo necessário um guincho para realizar a remoção do carro. 

No momento também chovia na cidade, e um vídeo publicado nas redes sociais mostra um grupo de moradores tentando ajudar na remoção do veículo, mas sem sucesso. 

Por meio de uma nota, a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto informou que o buraco será fechado ainda na manhã desta quarta-feira (21).

Nenhuma postagem para exibir