Daerp anuncia possível falta de água em bairros na zona Sul e na região Central de Ribeirão Preto

Nesta quinta-feira (11), será feito o remanejamento de adutora de 300 milímetros na rotatória das avenidas Independência e João Fiúsa, e haverá paralisação do sistema de abastecimento de água desta região

Foto: Divulgação

O Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Daerp), anunciou, nesta quinta-feira (11), a paralisação do sistema de abastecimento de água em bairros da zona Sul e da região Central de Ribeirão Preto.

A possível falta de água foi justificada pelo remanejamento de uma adutora de 300 milímetros na rotatória das avenidas Independência e João Fiúsa. Para a realização das obras, haverá paralisação do sistema de abastecimento de água daquela região.

Podem sofrer com intermitências no abastecimento os bairros Jardim Sumaré, Alto da Boa Vista, Jardim São Luís, Vila Ana Maria, Jardim Califórnia, Vila Seixas e parte do Centro.

Os trabalhos serão realizados das 7h à meia-noite desta quinta-feira. O desligamento do sistema, no entanto, será à meia-noite para preparação do trabalho com esvaziamento das redes de abastecimento. Em função do período prolongado de desligamento, a normalização total do abastecimento será em até 24 horas após o religamento.

Nenhuma postagem para exibir