Daerp abre licitação de R$ 1,1 milhão para a implantação de rede de esgoto no Jardim Salgado Filho

Serão construídos 850 metros de rede de esgoto tronco; previsão de obra é de 10 meses

Foto: Divulgação

O Daerp abriu licitação na modalidade tomada de preço para a implantação de uma rede tronco com 850 metros de extensão no Jardim Salgado Filho. A obra está orçada em R$ 1.149.865,31 e tem um prazo de execução estimado em 10 meses, após o contrato.

O edital prevê a contratação de empresa para a implantação de 850 metros de rede coletora tronco de esgoto, com diâmetro de 500 milímetros. A rede será construída em um trecho entre o interceptor do córrego das Palmeiras, margeando o canal de dragagem, até a marginal da rodovia Anhanguera no sentido capital/interior.

A nova rede coletora tronco irá substituir uma rede em operação que está sobrecarregada e sem atender a demanda da região. Em função disso, é comum haver problemas de vazamento de esgoto no Jardim Salgado Filho, na zona Norte de Ribeirão Preto.

A nova rede coletora tronco está dimensionada para atender a uma população estimada em 25 mil pessoas. O edital foi publicado nesta terça-feira, dia 9, e as empresas interessadas podem retirar o edital no site do Daerp.  As propostas poderão ser entregues até o dia 25 de março, às 8h30.

.

Nenhuma postagem para exibir