Criança de sete anos é procurada pela família após desaparecimento na zona Norte de Ribeirão

Victor Hugo da Rocha Oliveira, segundo o Boletim de Ocorrência, está desaparecido desde a noite desta quarta-feira (12)

Foto: Arquivo Pessoal

Uma criança de sete anos de idade, identificada como Victor Hugo da Rocha Oliveira, é procurada pela família, desde a noite desta quarta-feira (12), após desaparecer de sua residência, no bairro Jardim Aeroporto, localizado na zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a criança desapareceu após a mãe ter ido em um supermercado para comprar alimentos para os filhos. Ao constatar que Victor Hugo havia desaparecido, a mulher verificou que o portão estava aberto.

Sendo assim, a mãe procurou pelo filho nas casas vizinhas e também na casa do genitor, onde foi acompanhada pela Polícia Militar, não sendo possível localizar Victor Hugo.

A criança teria deixado a residência apenas com a roupa do corpo, sem celular. Anteriormente ao desaparecimento, os pais tiveram contato com o conselho tutelar, onde foi afirmado que a mãe agredia o filho.

O menor, que estudava em uma escola do bairro Ribeirão Verde, nunca reportou inimizades com outras pessoas. O caso será investigado.

Em caso de informações verdadeiras sobre Victor Hugo, entrar em contato com o telefone (16) 99397-9417.

Nenhuma postagem para exibir