Criança de dez anos denuncia avô por estupro em Matão

Menina relatou para o padrasto as violências sofridas nas mãos do homem de 61 anos; caso foi registrado na noite deste domingo (15) e será investigado pela Delegacia da Mulher

Imagem ilustrativa - foto: Arquivo Thathi

A Delegacia da Mulher de Matão investiga uma denúncia de abuso de vulnerável depois de uma criança relatar para o padrasto que foi estuprada diversas vezes pelo avô. Após a queixa, a Polícia Militar foi acionada e a família encaminhada para prestar depoimento sobre o caso, na noite deste domingo (15).

Os agentes foram acionados por volta das 22h40 pelo padrasto de uma menina, 10, que relatou que foi violentada pelo próprio avô materno, 61. Com o apoio da Força Tática, uma equipe foi até a residência da família. Ao ver os oficiais a criança começou a chorar enquanto contava os episódios vividos. 

A criança, o idoso e os pais dela foram encaminhados para a delegacia, onde o delegado de plantão ouviu o testemunho das partes envolvidas e registrou a ocorrência. A menina ainda foi encaminhada para acompanhamento com uma conselheira tutelar. 

Na manhã desta segunda (16), o caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher, que vai dar início ao inquérito.

Nenhuma postagem para exibir