Criança de cinco anos morre em acidente de moto na região

Ao cair da motocicleta, Sophia Ribeiro ainda teria sido atropelada por um caminhão, que fugiu em seguida; acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (2), em Matão

Foto: Arquivo pessoal

Uma criança de cinco anos de idade, identificada como Sophia Ribeiro, morreu, na tarde desta terça-feira (2), após um acidente de moto no cruzamento da rua São Lourenço com a avenida Ludwig Eckes, em Matão.

A criança estava com o pai, que pilotava a moto, no momento em que ocorreu a colisão. A motocicleta atingiu a traseira de um Fiat Uno, após o veículo frear bruscamente devido um caminhão.

Com a colisão, Sophia, que estava na garupa da moto, caiu e sofreu ferimentos graves, sendo ainda, em seguida, atropelada por um caminhão, que fugiu do local sem prestar socorros.

O pai e a criança foram socorridos pelo SAMU até o Pronto Socorro do hospital de Matão, mas Sophia não resistiu e faleceu durante uma cirurgia.

Foi elaborado um Boletim de Ocorrência sobre o caso, que deve ser apurado pelas autoridades policiais. Ainda não há informações sobre velório e horário de Sepultamento.

Nenhuma postagem para exibir