Cratera causa transtornos para motoristas no Centro de Ribeirão Preto

A faixa da esquerda da rua José Bonifácio precisou ser interditada na manhã desta segunda (17) para o início das obras

Foto: Désirée Teixeira

A população que mora ou passa diariamente pela rua José Bonifácio, próximo à rua Rui Barbosa, sofre com os buracos e os transtornos causados pelas péssimas condições da via. Na manhã desta segunda-feira (17), um buraco atrapalhou a vida dos motoristas e causou congestionamento.

Foto: Désirée Teixeira

Desde a última sexta-feira (14), o asfalto cedeu e um pequeno buraco apareceu, a área foi sinalizada com cavaletes. Nesta segunda, o buraco aumentou e a via precisou ser interditada parcialmente. Alguns motoristas fazem manobras arriscadas para desviar dos buracos e evitar prejuízo nos veículos.

A faixa da esquerda da rua José Bonifácio precisou ser interditada. Houve congestionamento nos cruzamentos da rua Guatapará com a avenida Caramuru, que dão acesso à área central. Nos horários de maior movimentação, o trânsito fica um caos e aumenta o risco de acidentes.

No momento que equipes trabalhavam no local, uma ambulância não conseguia passar devido a aglomeração, mas após orientação de um agente de trânsito, seguiu com o paciente.

Equipes da infraestrutura analisaram a área. De acordo com um funcionário que trabalhava na obra, um problema na galeria teria ocasionado a erosão. A previsão é de que o trabalho dure o dia todo.

Nenhuma postagem para exibir