Corpo é localizado em lagoa na cidade de Sertãozinho

Caso foi registrado como morte suspeita; perícia foi chamada ao local

Corpo de homem foi localizado em lagoa em Sertãozinho - Foto: Redes Sociais

O corpo de um homem foi localizado, na tarde desta segunda-feira (24), em uma lagoa localizada em uma pedreira, em Sertãozinho. A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita.

Segundo relatos das autoridades em boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como um homem de 25. A família foi avisada e houve reconhecimento do corpo. A identidade não foi divulgada pela polícia.

O cadáver foi localizado por pescadores no início da tarde de segunda. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo boiando, com o rosto virado para a água, em uma lagoa localizada na SP-222, a rodovia Atílio Balbo. A perícia da Polícia Civil esteve no local e coletou informações para determinar as condições e a causa da morte.

A mulher da vítima informou à polícia que ele estava desaparecido desde domingo (23) e que havia saído de casa informando que iria se matar. A Polícia Civil, entretanto, registrou o caso como morte suspeita, informando que não há evidências contundentes sobre eventual suicídio. O caso será investigado.

Nenhuma postagem para exibir