Construtora é acusada de instalar poste de concreto no meio da rua em São Carlos

A obra teria sido realizada no último sábado (9), na avenida Bruno Ruggiero; apesar da sinalização, o poste representa perigo aos motoristas

Foto: Maycon Maximino
Continua depois da publicidade

A construtora MRV está sendo acusada de construir um poste de concreto no meio da avenida Bruno Ruggiero (sentido shopping para o bairro), localizada no município de São Carlos.

Segundo informações do portal São Carlos Agora, a obra teria sido realizada no último sábado (9), e, apesar da sinalização no local, o poste no meio carroçável da via representa perigo aos motoristas.

Ainda de acordo com o portal, o poste foi instalado em frente a um condomínio, ainda em construção, da mesma empresa.

Outro lado

“A construtora informa que o trecho está em fase de obras para adequação da via, portanto, as intervenções são provisórias e o local está sinalizado. Todas as adequações em andamento estão de acordo com o projeto urbanístico aprovado pelos órgãos competentes do município. A construtora ainda informa que as obras não interferem no tráfego da Avenida Bruno Ruggiero”, afirmou a empresa MRV em nota divulgada ao Grupo Thathi.

Um pedido de nota também foi encaminhado para a Prefeitura Municipal de São Carlos, que não se manifestou até o momento.

Nenhuma postagem para exibir