Compre seis ganhe uma | Traficante cria cartão fidelidade para usuários de maconha

Homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (26), no Centro de Araraquara

Homem tentou espacar, mas foi detido pelos agentes Foto: Reprodução

“Complete seis e ganhe a sete”, essa foi a propaganda que um traficante de Araraquara, detido na noite desta quinta-feira (26), adotou para fidelizar clientes durante a venda de drogas na região central da cidade. O homem foi preso em flagrante, após ter sido pego durante uma abordagem de rotina. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe de agentes fazia um patrulhamento pela avenida São Paulo, quando avistaram o suspeito ao lado de um carro, modelo Citroën C3. Os oficiais decidiram verificar a documentação do veículo, mas ao entregar os documentos para a equipe, o homem tentou escapar.

Durante a fuga, o suspeito ainda tentou se livrar de um tablete de maconha e um celular. Porém, os produtos bateram em um estabelecimento comercial e caíram. Ao tentar jogar novamente, ele foi detido pelos agentes entre a avenida e a rua Nove de Julho. 

De volta ao carro, a polícia encontrou oito “cartões fidelidade” para venda da droga. Com a propaganda “Cliente especial sempre ganha. Complete seis e ganhe a sete”, o cartão ainda tinha um carimbo para o controle da venda. Foram encontrados ainda  R$302,00 em dinheiro e um cartão de crédito em nome de uma outra pessoa.

O homem foi detido em flagrante por tráfico de drogas, encaminhado ao Plantão Policial e depois levado para a cadeia pública de Santa Ernestina.  

Nenhuma postagem para exibir