Com fogos de artifício, bandidos distraem moradores e executam homem em centro comercial de Franca

Vítima era um contador ligado ao Partido dos Trabalhadores (PT); ainda não se sabe o motivo do assassinato

O contador Alexsander Terêncio, 45, foi morto em um escritório de contabilidade, nesta segunda-feira (10), na avenida Moacir Vieira Coelho, no Jardim Redentor, em Franca. A vítima foi encontrada com tiros em seu rosto. Antes de realizar os disparos, os suspeitos teriam soltado fogos de artifício para disfarçar os tiros.

O prédio onde a execução aconteceu reúne diversas lojas no piso superior e também no térreo, por isso, os bandidos utilizaram fogos de artifício para camuflar o barulho dos disparos. Os assassinos chegaram ao local às 9h30, criaram a distração e atiraram contra a vítima, que foi encontrada com ao menos três tiros em seu rosto.  

Além de contador, Terêncio foi membro da Executiva do Partido dos Trabalhadores (PT), além de assessor do deputado federal Arlindo Chinaglia (PT). Nenhum objeto do local foi roubado e, por isso, ainda não se sabe o que motivou a ação dos criminosos.  

A Polícia Militar, além da a perícia técnica da Polícia Civil e a equipe da Delegacia de Investigações Gerais  (DIG), o caso segue em investigação. 
Fonte: f3noticias.com.br

Nenhuma postagem para exibir