Com calor praiano, jovem é flagrada apenas de maiô em rodoviária de Franca

Caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (26) e viralizou nas redes sociais; cidade vive onda de calor intenso mesmo no inverno

Cena ganhou as redes sociais Foto: Rede social

O calor não está para brincadeira e em Franca alguns moradores também não. Menos de um mês após uma mulher ter sido flagrada tomando sol nua na rua, agora foi a vez de uma jovem viralizar na internet. Isso porque ela foi flagrada apenas de maiô em um terminal rodoviário nesta quinta-feira (26). 

Com uma bolsa, chapéu, tênis, máscara e um maiô de oncinha, a garota virou o centro das atenções após ser fotografada no Terminal de Ônibus “Ayrton Senna”, no Centro da cidade. Ainda não há informações sobre o que a mulher estaria fazendo no local. Logo após a aparição ela viralizou em grupos do whatsapp. 

Para os moradores, o calor enfrentado na região pode ser um dos motivos para a garota ter resolvido adotar a moda praia para sair na rua. Há mais de uma semana a cidade enfrenta termômetros acima dos 30ºC, mesmo em pleno inverno. 

E, de acordo com a plataforma Climatempo, as temperaturas na cidade ainda devem permanecer altas até o final do mês, com máximas de até 29ºC e mínimas de 16ºC.

No começo do mês outra moradora viralizou ao tomar banho de sol pelada na rua Foto: Rede social

Pelada na rua 

No dia 2 de agosto foi a vez de outra moradora chamar a atenção ao ser fotografada tomando sol, pelada, na rua.  

A mulher, 39, foi flagrada como veio ao mundo, na rotatória da caixa d’água, no cruzamento das avenidas Brasil com a Alagoas. O caso logo viralizou no whatsapp dos moradores da cidade, e chamou a atenção de quem passava pelo local. Veja mais informações aqui

Nenhuma postagem para exibir