Colisão entre dois carros e carreta deixa mãe e filha feridas em rodovia do RS

Polícia Civil investiga causas do acidente, que pode ter sido provocado pela mulher

Foto: Redes Sociais

Um acidente entre dois carros e um caminhão deixou uma mulher e uma criança de dois anos feridas, na tarde desta segunda-feira (17), em Lajeado (RS), no Vale do Taquari. A polícia investiga a possibilidade de que a colisão tenha sido provocada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher dirigia um carro, com placas de Cruzeiro do Sul, quando bateu de frente com uma carreta, que vinha na direção contrária. Foi quando um terceiro veículo, de Ijuí, colidiu com a traseira do carro. 

A mulher do primeiro veículo ficou gravemente ferida e os bombeiros precisaram remover seu corpo das ferragens do veículo. A filha da vítima, também estava no veículo e foi retirada do banco de trás por moradores que presenciaram o acidente. 

A criança teve apenas ferimentos leves e passa bem, já a mãe foi internada no Hospital de Pronto Socorro de Canoas em estado grave. 

A Polícia Civil investiga a possibilidade de que o acidente tenha sido provocado pela mulher, após encontrar um vídeo em que ela pede para que a filha se despeça do pai, veja abaixo.

Nenhuma postagem para exibir