O assalto aconteceu nesta segunda-feira (8) no Jardim Sumaré em Ribeirão Preto; mais de 10 casas já foram assaltadas no bairro - Foto: Matão Urgente

A casa apresenta um sistema de segurança com serpentina e câmeras, mas nada disso impediu o assaltante, não identificado, de invadir a casa pela segunda vez. O assalto aconteceu nesta segunda-feira (8) no Jardim Sumaré em Ribeirão Preto.

Na primeira vez que o rapaz invadiu a casa ele levou cinco pares de tênis, mas dessa vez não teve sucesso. Segundo o morador da residência, Marcelo Freitas, ele acordou e notou que o vidro da porta estava quebrado, ao ir para o lado de fora da casa se deparou com o assaltante que tentou fugir.

Durante a fuga o assaltante machucou a cabeça na serpentina do portão, após a situação os moradores da casa mantiveram o assaltante imobilizado de forma improvisada e acionaram a polícia.

Outros assaltos

O morador também explicou que mais de 10 casas já foram assaltadas no bairro, além dos bens materiais os assaltantes têm entrado em casas vazias para furtar fios. Um salão de beleza do bairro teve alguns fios elétricos furtados.

A Polícia Civil tem investigado os casos.