Carro desaparecido desde 2014 surge em rio com ossada humana em Olímpia

Suspeita é de corpos encontrados sejam dos eletricistas Rodrigo Alonso Lopes, 28, e Janielson Daniel Adelino, 20; veículo foi achado nesta sexta-feira (16)

Polícia investiga o caso Foto: Divulgação

Um carro foi encontrado com ossos humanos na tarde de sexta-feira (16) em Olímpia. A suspeita é de que o veículo é o mesmo que estava desaparecido desde 2014 junto com dois eletricistas. A Polícia Civil investiga o caso. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o resgate foi acionado após um pescador avistar o veículo no rio Cachoeirinha, que teve o nível da água abaixado por conta da seca. A equipe mergulhou até o local e dentro do carro foi encontrado um crânio e corpos em decomposição. 

A principal suspeita é de que as vítimas sejam dois eletricistas: Rodrigo Alonso Lopes, 28, e Janielson Daniel Adelino, 20, que desapareceram no carro em 2014. Porém, a hipótese ainda deve ser confirmada pela polícia após uma análise de DNA. 

A mãe de Lopes acompanhou o trabalho da equipe de resgate que retirou o veículo de dentro do rio e deve fornecer material genético para descobrir se o corpo encontrado é mesmo do filho. 

Desaparecimento 

De acordo com um boletim de ocorrência, registrado na época do desaparecimento pela noiva de Lopes na delegacia de Barretos, os dois jovens sumiram após uma visita a um rancho em Cachoeirinha, na região de Olímpia. 

Testemunhas chegaram a contar que viram Lopes e Adelino entrando em um carro preto – a mesma cor do veículo encontrado nesta sexta. Porém, desde então os dois não foram mais vistos. 

A Secretaria de Segurança Pública confirmou o caso e disse que a Polícia Civil de Olímpia abriu um inquérito policial para investigar a ocorrência e esclarecer os fatos. 

Com informações da UOL