Carro derruba árvore e interdita avenida Independência, em Ribeirão

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira na altura do Jardim João Rossi

Um carro bateu e derrubou uma árvore, na manhã de terça-feira (18), depois de um acidente envolvendo uma moto na avenida Independência, nas proximidades do Jardim João Rossi, zona Sul de Ribeirão Preto.

A motorista foi socorrida no local e o motociclista foi atendido e levado pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) ao hospital. A moto ficou bastante danificada e o carro teve toda a parte dianteira amassada, assim como a porta do motorista, onde a moto bateu primeiro.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência, os condutores dos veículos foram socorridos com ferimentos leves e levados para hospitais particulares da cidade. Nenhum deles correm risco de morte.

Atendimento

De acordo com a versão da motorista, a moto acabou fechando o carro que, para desviar, acabou entrado na lateral da pista e atingido a árvore, que caiu na pista. “O motociclista informou que não sabe direito o que aconteceu, enquanto a mulher informou que foi desviar. Os dois foram atendidos”, disse o cabo Defendi, do Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência.

Por conta do acidente, a avenida, em seu sentido Centro-bairro, ficou bloqueada por algumas horas. 

As causas da batida, contudo, serão investigadas pela Polícia Civil.