Carro bate contra poste e motorista fica em estado grave em Ribeirão Preto

A mulher e a filha estavam no veículo e tiveram ferimentos leves. Acidente aconteceu na Avenida General Euclides Figueiredo, no Quintino Facci II

Um homem de 40 anos ficou gravemente ferido depois de bater o carro contra um poste, na noite desta quinta-feira (24), no Quintino Facci II, zona Norte de Ribeirão Preto (SP). Segundo a equipe de resgate, ele foi levado inconsciente até a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).

O acidente aconteceu por volta das 21h40. De acordo com a mulher do motorista, o casal seguia, junto com a filha, pela Avenida General Euclides Figueiredo, quando condutor perdeu o controle da direção e o veículo colidiu contra o poste.

Unidades do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e prestaram atendimento às vítimas. Segundo o boletim de ocorrência (B.O), mãe e filha conseguiram sair sozinhas do veículo. Elas tiveram ferimentos leves e foram levadas ao pronto-socorro do bairro Quintino Facci II.

O motorista ficou preso nas ferragens e estava inconsciente. Após ser retirado de dentro do carro, ele foi entubado e levado para o hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Policiais do Instituto de Criminalística também estiveram no local para apurar as causas do acidente.

Nenhuma postagem para exibir