Carro atinge propositalmente motociclista em Franca

O caso aconteceu nesta segunda-feira (3) a tarde na Vila Nicácio

O motociclista não sofreu ferimentos - Foto: Reprodução

Um vídeo divulgado nesta quarta-feira (5) mostra um motorista tentando passar por cima de uma motocicleta, na Vila Nicácio, em Franca. O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio.

Segundo o condutor da moto, ele estava indo para o trabalho quando foi fechado pelo motorista do carro, a câmera de segurança de uma casa registrou o momento em que a moto é atingida pelo carro. Nas imagens o condutor do carro parou e aguardou que o motoqueiro passasse, os motoristas conversam algo e logo em seguida o carro da ré e depois vai em direção a moto, o motociclista cai do veículo enquanto a moto é arrastada pelo carro. O condutor do carro fugiu logo depois do atropelamento.

Confira:

Apesar do susto, o motociclista não ficou ferido. A vítima informou que depois de um tempo o carro se aproximou novamente e o condutor ofereceu uma quantia de dinheiro para que nada fosse registrado.

No momento em que o motociclista ligou a moto para ir embora uma equipe policial chegou ao local, moradores da rua viram a situação e acionaram os agentes. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhuma postagem para exibir