Campanha reforma casa de policial aposentado que pegou fogo na Vila Virgínia

Casa pegou fogo depois de curto circuito; entrega ocorreu nesta segunda-feira (6)

Sargento Evanir concede entrevista à reporter Desirée Teixeira - Foto: Reprodução

Um grupo de policiais militares reformou, com a ajuda de doações, a casa do sargento Evanir Silveira, da reserva da Polícia Militar, que teve sua casa incendiada no início do mês de junho.

O imóvel fica na Vila Virgínia e pegou fogo depois que a mulher dele esqueceu um aparelho de hemodiálise ligado e, com um curto, houve o incêndio. “Quando chegamos em casa, já tinha tomado a casa toda. Destruiu tudo, inclusive R$ 2 mil, dinheiro que a gente usava para o tratamento dela”, conta Evanir.

O sargento da reserva se disse emocionado. “Eu não tinha ideia de como sou querido pelos colegas da minha época de policial. Faz 16 anos que me reformei e sou um veterano. Vendo isso, a gente acredita na verdadeira amizade”, conta.

Campanha

Segundo o sargento Marcelo Roncadin Vieira, um dos idealizadores da campanha, o objetivo foi ajudar. Um grupo de policiais doou parte dos recursos e foram feitos eventos como rifas e vaquinhas para que a reforma fosse concretizada. O valor utilizado na reforma não foi divulgado.

“A gente ficou sabendo do que aconteceu e, como companheiro de armas, nos juntamos para ajudar. A entrega da casa é um momento muito especial”, conta Roncadin.

Confirma a abaixo a matéria feita pela jornalista Desirée Teixeira:

Nenhuma postagem para exibir