Campanha nas redes sociais tenta encontrar homem desaparecido em Ribeirão

Andre Luiz Senno deixou sua casa na noite de quarta-feira; carro foi encontrado abandonado na Via Norte

Andre Luiz Senno está desaparecido - Foto: Redes Sociais

André Luis Senno, conhecido como Caverna, está desaparecido desde o final da tarde de quarta-feira (12),quando deixou sua residência, no bairro Casa Grande, na zona Norte de Ribeirão Preto. Ele estava dirigindo um Corsa cinza, que já foi localizado. O homem, entretanto, segue desaparecido.

Caverna era integrante da torcida Fiel Força Tricolor, onde permaneceu por mais de dez anos. Amigos próximos tentaram contato por ligação e mensagem, porém nenhuma resposta foi obtida, situação que, segundo eles, não costuma acontecer.

O carro foi encontrado pela família na Via Norte. Estava aberto, sem chave e com os documentos do desaparecido. “Ele trabalhou normalmente na quarta-feira. No final do dia, foi para casa, no Casa Grande, onde morava com um amigo e seus familiares. Saiu correndo a noite de carro e até hoje não temos mais notícias”, disse Bruna Barcelos, uma das amigas que ajuda na campanha.

Durante as buscas, o carro de Caverna foi encontrado, na manha desta sexta-feira, pela a irmã dele, abandonado na Via Norte. A Polícia Militar foi chamada, mas apenas documentos dele foram encontrados no veículo.

Quem tiver qualquer informação pode falar com Kelly, irmã de Caverna, através do telefone (16) 98827-1619.

Colaborou Antonio Melo