Caminhoneiro fica preso nas ferragens após colisão em Guatapará

Acidente envolvendo dois caminhões ocorreu na tarde desta terça-feira (10), na rodovia Antônio Machado Santana; vítima foi socorrida para o HC de Ribeirão

Caminhão baú colidiu na traseira de veículo carregado com toras de madeira Foto: Rede social

Dois caminhões colidiram e o motorista de um dos veículos ficou preso nas ferragens na tarde desta terça-feira (10), na rodovia Antônio Machado Santana, em Guatapará. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. 

De acordo com as primeiras informações, os dois motoristas dirigiam no mesmo sentido da pista, quando o caminhão baú bateu na traseira do outro veículo, que carregava toras de madeira. Com o impacto do acidente, o homem, 48, ficou prensado entre o painel e o volante e a cabine foi destruída. 

O motorista precisou ser retirado pelo CB, que cortou a lataria do veículo. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), em Ribeirão. Já o outro caminhoneiro não sofreu nenhum ferimento.  

Socorristas da concessionária Via Paulista também estiveram no local e ajudaram no atendimento da ocorrência. Uma parte da via precisou ser interditada. 

A causa do acidente ainda deve ser investigada.

Nenhuma postagem para exibir