Caminhão carregado de caixas de leite tomba na rodovia Cunha Bueno

Acidente ocorreu no km 171, em Luiz Antônio, na madrugada desta segunda (9); motorista foi socorrido e encaminhado à Unidade de Emergência do HC de Ribeirão

Foto: Rede social

Um caminhão que transportava caixas de leite tombou no km 171 da rodovia Deputado Cunha Bueno (SP-253), na madrugada desta segunda-feira (9), em Luiz Antônio. O motorista foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas de Ribeirão com ferimentos leves.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acidente ocorreu após o condutor, Necesio Benedito da Silva, 56, tentar desviar de uma roda que estava sobre a pista. O motorista seguia no sentodo sentido Pradópolis à Luís Antônio, quando perdeu o controle da direção, capotou e caiu dentro de um córrego além do acostamento.

No momento do acidente, o caminhão rompeu a barreira lateral de metal da pista. A carreta ficou no acostamento e parte da carga sobre a pista. De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e socorreu a vítima e a levou para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).

Vídeo: Rede social

Nenhuma postagem para exibir