Câmeras de segurança flagram tentativa de furto a academia de Ribeirão

Caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira, na avenida Eduardo Andréia Matarazzo, no bairro Ipiranga; além da academia, local reúne escritórios

Três homens foram flagrados por câmeras de segurança, durante tentativa de furto a uma academia, na avenida Eduardo Andréia Matarazzo, no bairro Ipiranga, na madrugada desta quinta-feira (10). Apesar da tentativa, o trio não conseguiu entrar no local, que também reúne diversos escritórios. 

As câmeras de vigilância do local registraram toda a ação. Nas imagens é possível ver o momento em que um dos homens aparece utilizando um objeto para conseguir arrombar a porta que dá acesso aos escritórios. Veja abaixo. 

Após não conseguir entrar no local, o homem sai e logo depois volta com uma marreta, em uma segunda tentativa de quebrar a porta do estabelecimento, mas o sistema de segurança do local resistiu às investidas e o trio não conseguiu arrombar a porta. 

Segundo informações, após chegarem pela manhã no local, os funcionários se depararam com a porta danificada. Ainda não se sabe se os donos do estabelecimento chegaram a fazer um boletim de ocorrência.