Câmera de segurança registra arrastão em ônibus do transporte público em Ribeirão

Crime ocorreu nesta quinta-feira (26), na linha 608 - Jardim Amália; ao menos dez pessoas foram assaltadas e quatro suspeitos estiveram envolvidos

Homens assaltaram correntes, celulares e outros pertences dos passageiros Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança flagrou o arrastão em uma linha do transporte público coletivo de Ribeirão Preto, na manhã desta quinta-feira (27). O caso ocorreu dentro da linha 608 – Jardim Amália, onde ao menos dez passageiros tiveram seus pertences levados. 

A cena foi registrada por uma câmera do ônibus. Nas imagens, três homens armados entram dentro do veículo, ameaçam o motorista e depois partem para o interior do transporte, em direção aos passageiros. 

De acordo com a Polícia, o veículo foi fechado no trânsito por um carro, dirigido por uma mulher. Dentro do ônibus, os homens assaltaram correntes, celulares e outros pertences de pelo menos dez passageiros e depois conseguiram fugir. Veja: 

Em nota, o consórcio PróUrbano, que administra o transporte público na cidade, informou que um Boletim de Ocorrência foi elaborado e que o ônibus foi substituído por outro para continuar a operação. 

Até então ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso. 

Nenhuma postagem para exibir