Calçada cede e idosa se arrebenta ao cair em buraco

Caso ocorreu em Descalvado; mulher precisou de atendimento médico

Idosa cai em buraco e se machuca - Foto: São Carlos Agora

Uma idosa de 66 anos teve ferimentos leves ao sofrer um acidente inusitado nesta terça-feira (20), em Descalvado. Ela caminhava por uma calçada quando a terra cedeu e fez com que ela caísse dentro do buraco.

O caso ocorreu por volta das 9h no Jardim Albertina, em Descalvado. A idosa saiu de casa para ir ao mercado comprar pão quando a calçada abriu. A queda foi de aproximadamente um metro. “Eu estava passando pelo local e vi quando ela caiu. Abriu um buraco e ela não teve tempo de fazer nada”, contou o aposentado Paulo Segato, 62, que presenciou o acidente.

Segundo socorristas que prestaram atendimento, a suspeita é que um buraco na calçada tenha servido como entrada de água e, com a infiltração, o piso foi comprometido.

Machucado

Com a queda, a idosa teve escoriações pelo corpo, um corte na boca e quebrou alguns dentes e próteses de dentes. Ela foi retirada do buraco com a ajuda de populares que passavam pelo local.

Uma ambulância foi acionada ao local e prestou os primeiros socorros. Ela foi encaminhada ao hospital da cidade. Não houve outros danos à sua saúde.

Nenhuma postagem para exibir