Cachorro é morto a tiro por PM após avançar em moradores no centro de Franca

Pelo menos cinco pessoas foram mordidas pelos animais e um casal precisou passar por atendimento médico em decorrência dos ferimentos

Um cachorro foi morto a tiro após avançar em moradores, na tarde desta terça-feira (25), no centro de Franca. À Polícia Militar, pessoas afirmaram que o animal estava avançando em qualquer um que passasse pela Praça da República, no cruzamento da rua Minas Gerais com a avenida Presidente Vargas.

Após diversas denuncias, a equipe foi até o local e flagrou o cão atacando um motociclista. Para socorrer a vítima, os agentes dispararam com uma arma de fogo contra o animal, que não resistiu ao ferimento e morreu. Além dele, um outro cachorro também foi baleado, por supostamente avançar em pedestres, motociclistas e ciclistas.

Segundo os oficiais, pelo menos cinco pessoas foram mordidas pelos animais. Um casal chegou a precisar ir ao pronto socorro, após sofrer ferimentos graves em decorrência do ataque dos cachorros. Segundo Gisele Cristina Vieira,41, e o marido, 40, passavam de moto na rua Major Claudiano, quando foram seguidos pelos cães.

De acordo com a PM, os cães pertencem a um morador de rua que vive nas praças Nossa Senhora da Conceição e República.

 

Nenhuma postagem para exibir