Briga termina com três feridos e um jovem morto a pauladas em Franca

Diego Alves da Rocha, 25, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos; caso ocorreu na madrugada deste sábado (19)

Vagas na PM: instituiçãofaz provas para escolha de policiais - Foto: Divulgação

Uma briga terminou com um jovem morto com pauladas na cabeça e outros três feridos, na madrugada deste sábado (19), no bairro Jardim Aviação, na zona Sul de Franca. Ainda não se sabe qual o motivo da discussão O autor das agressões fugiu e a polícia investiga o caso.  

Segundo a Polícia Militar, a briga teria começado na rua Alcino Macedo e se foi até a rua Danilo Meleti Soares, no bairro Jardim Aeroporto III. Estavam envolvidos cinco homens, incluindo Diego Alves da Rocha, 25, que foi morto com várias pauladas na cabeça.

Além dele, outros três também ficaram feridos. Rocha foi atendido pelo resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu a gravidade do ferimento e faleceu na Santa Casa de Franca. Além dele, outros dois também foram socorridos e encaminhados para hospitais da cidade. Um outro rapaz preferiu não ser atendido.

A Polícia Militar foi acionada e o autor das pauladas não foi localizado. Um Boletim de Ocorrência foi feito e a Polícia Civil investiga o caso.

Nenhuma postagem para exibir