Briga no trânsito termina com ameaças por arma de fogo em Ribeirão

Homem embriagado fechou duas mulheres que trafegavam em um automóvel no cruzamento da avenida Pio XII com a rua Dr. João Guião, na tarde desta quinta-feira (15)

Foto: Rede Social

Uma briga de trânsito terminou com duas mulheres ameaçadas com arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (15), no cruzamento da avenida Pio XII com a rua Dr. João Guião, em Ribeirão Preto. De acordo com as vítimas, o motorista estava embriagado. Homens tentaram resistir à abordagem dos policiais. 

Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, uma das vítimas conta que trafegava pela rua, quando o homem atravessou com seu veículo em frente ao carro dela e estacionou no meio da via. “Eu fui passar com o carro, o cara parou o carro na minha frente, está parado no meio da rua, bebendo e querendo bater em nós que estamos trabalhando”, disse.

Em outro momento do vídeo é possível ouvir uma outra mulher dizendo que o suspeito estaria armado. Veja abaixo: 

Com as imagens e a placa do veículo, um Gol branco, as mulheres acionaram a Polícia Militar que localizou dois suspeitos em uma residência. Ao adentrar no local, os agentes foram recebidos por um pai e um filho que tentaram resistir à abordagem e, inclusive, chegaram a tentar uma luta corporal com os oficiais. 

Ainda segundo os agentes, os homens chegaram a questionar se a  equipe possuía mandado para entrar na residência. Porém, ao realizar uma vistoria no veículo, encontraram um revólver calibre 38 com munição, supostamente utilizado durante as ameaças às mulheres. 

Os dois suspeitos e o material foram levados para a Central de Polícia Judiciária, onde um Boletim de Ocorrência foi registrado por ameaça às vítimas. Além disso, uma investigação sobre a posse do armamento foi aberta. 

De acordo com os agentes, o mais novo já tinha passagens pela polícia por desacato.

Nenhuma postagem para exibir