Barranco cai e interdita duas faixas da Francisco Junqueira

Uma faixa está interditada e duas foram liberadas para a circulação.

Foto: Désirée Teixeira

Um trecho do barranco na avenida Francisco Junqueira desmoronou para dentro do córrego na tarde de domingo (13) e deixou parte da via interditada. 

Parte de árvores foram arrancadas e caíram dentro do córrego Retiro Saudoso próximo ao cruzamento com a avenida Maria de Jesus Condeixa. 

O solo cedeu e comprometeu diretamente a estrutura entre o curso de água e as pistas utilizadas pelos motoristas. É possível ver as rachaduras no asfalto e parte do material está esfarelando. O deslizamento aconteceu próximo às obras que acontecem na rua Cel. Arnoud Antunes Maciel.

No domingo, uma equipe de água e esgoto estiveram no local para avaliar a situação, assim como uma equipe da infraestrutura do município. Ainda não se sabe o motivo do deslizamento.

Como rota alternativa, a rua Dr. Ari Mariano da Silva que é paralela à avenida e pode ser acessada pelas ruas Murched Cury e Dr. Enéas de Carvalho Águiar ou Cândido Portinari.

Até o momento, uma faixa está interditada e duas foram liberadas para a circulação. A Transerp orienta evitar o trecho principalmente em horários de pico.

Nenhuma postagem para exibir