Bandidos furtam carro e provocam duplo acidente durante fuga da polícia, em Ribeirão

Homens foram presos em flagrante, na tarde desta segunda-feira (14); uma das vítimas do acidente precisou ler levada ao hospital

Dois bandidos provocaram dois acidentes durante uma perseguição policial na tarde desta segunda-feira (14), na rotatória entre as avenidas Professor João Fiúsa e Caramuru, após furtarem um carro no bairro Vila Tibério. Os dois foram presos em flagrante. 

A dupla havia furtado um carro na tarde desta segunda e foram flagrados pela Polícia Militar na avenida Patriarca. Ao avistarem os suspeitos, uma perseguição começou e durante a fuga os homens colidiram contra um motociclista, que precisou ser levado ao hospital.  

Enquanto agentes pararam para socorrer a vítima, os ladrões conseguiram fugir e foram flagrados por outra viatura, próximo à rua João Rossiti, dando início a uma nova perseguição. Os bandidos tentaram escapar pela avenida Caramuru e ao se aproximar da rotatória com a avenida Professor João Fiúsa, provocaram outro acidente, pois avançaram em um sinal vermelho. Veja abaixo.

Vídeo: Bene Bittencourt

Os agentes  conseguiram prender os dois suspeitos e um deles foi encaminhado para a Unidade Básica Distrital de Saúde, no bairro Vila Virgínia e outro foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi dado voz de prisão.

Furto 

Veículo furtado pelos suspeitos Foto: Rede Social

Os homens furtaram o carro de um chaveiro, identificado como Devair Fernandes da Silva, de dentro da loja do profissional. De acordo com o dono do veículo, ele saiu para buscar peça que estava em falta, porém, quando voltou, o carro, um Monza preto, havia sumido.

Imediatamente Silva acionou a polícia para denunciar o caso. No local o homem relatou o ocorrido aos oficiais, que receberam um chamado durante a ocorrência. O dono do veículo acompanhou os agentes até o local, onde presenciou o acidente entre os suspeitos e a motocicleta, no encontro entre as avenidas Luzitana e Monteiro Lobato. 

O homem se perdeu dos agentes após o acidente e soube por um amigo a respeito da colisão que ocorreu na rotatória da Caramuru com a Professor João Fiúsa. De acordo com Silva, os suspeitos provocaram um acidente com pelo menos três veículos. 

Além disso, os suspeitos ainda conseguiram vender ferramentas do chaveiro em um ferro velho.