Bandidos fazem família refém durante assalto em Altinópolis

Casal e uma criança de dez anos foram amarrados durante ação criminosa nesta sexta-feira (8), na região rural da cidade; criminosos foram presos

Suspeitos foram encontrados na zona rural da cidade Foto: X-tudo Ribeirão

Quatro homens foram presos, na tarde desta sexta-feira (8), após manter uma criança, 10, e um casal como reféns durante um assalto na zona rural de Altinópolis. Suspeitos conseguiram fugir, mas foram detidos horas depois pela Polícia Militar. 

De acordo com a equipe, os suspeitos renderam a família em uma fazenda, no bairro Jabutizinho. Durante a ação, o casal e o filho ficaram presos, enquanto os bandidos separaram os pertences das vítimas e depois fugiram em um carro modelo Monza, da cor vinho. 

Logo após a fuga, uma das vítimas conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar. Com auxílio de um helicóptero Águia, policiais de Minas Gerais saíram à procura dos suspeitos. Os homens foram detidos ainda na zona rural da cidade. 

Com a quadrilha foram encontrados uma arma de fogo, além dos pertences da família. Diante dos fatos, os homens foram detidos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Altinópolis. 

Nenhuma postagem para exibir