Bandido furta casa de idosos internados com Covid-19, em Pitangueiras

Homem levou uma caminhonete, além de aparelhos eletrônicos e R$400,00 da residência; Polícia prendeu suspeito na manhã desta terça-feira (8)

Pertences das vítimas foram encontrados nesta madrugada em uma estrada de terra Foto: Divulgação / GCM Pitangueiras

Um bandido aproveitou que dois idosos estavam internados com Covid-19 para furtar a residência do casal, na rua Reinaldo Marquechi, na Cohab II, em Pitangueiras, nesta segunda-feira (7). Os pertences das vítimas foram encontrados em uma estrada de terra e o suspeito foi preso na manhã desta terça-feira. 

Segundo a ocorrência, não havia ninguém no local no momento do crime, pois os donos da casa estavam internados com Covid-19. Em nota, a prefeitura da cidade disse que o idoso foi enterrado recentemente, vítima da doença, e que a mulher permanece internada, também com Coronavírus. 

O  bandido se aproveitou da situação para invadir a casa do casal. Do local ele levou uma caminhonete, dois aparelhos de TV, um microondas, um notebook,  um aspirador de pó e R$ 400 em dinheiro. 

Os pertences das vítimas foram encontrados, dentro da caminhonete, na madrugada desta terça-feira (8), em uma estrada de terra na região da cidade Além dos aparelhos furtados, os agentes encontraram ainda um celular e peças de roupas que, supostamente, seriam do autor do crime.

Ainda de acordo com a prefeitura, o homem foi preso por uma equipe de agentes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM), na manhã desta terça-feira, porém ainda não há mais detalhes sobre o caso. 

Nenhuma postagem para exibir