Avenida Saudade será interditada para obras de mobilidade

A Transerp sugere como rota alternativa aos condutores que seguem pela rua Goiás em direção à região da rua Silveira Martins que virem à direita na rua São Paulo, depois à esquerda na rua Anita Garibaldi até chegar à rua Silveira Martins

Foto: Divulgação

Devido ao andamento das obras no corredor estrutural do transporte coletivo na avenida Saudade, pelo programa Ribeirão Mobilidade, a Transerp informa que na segunda-feira, dia 10 de agosto, haverá interdição parcial de uma pista de rolagem na avenida no trecho entre rua Amazonas e a rua Capitão Salomão. A rua Goiás ficara apenas como acesso local para moradores e comerciantes.

Desta forma, a Transerp sugere como rota alternativa aos condutores que seguem pela rua Goiás em direção à região da rua Silveira Martins que virem à direita na rua São Paulo, depois à esquerda na rua Anita Garibaldi até chegar à rua Silveira Martins.

Já para quem segue na rua Amazonas existem duas opções de direção, seguir em frente até a rua João Bim ou virar à direita na avenida Saudade, que estará com apenas uma faixa de rolagem disponível.

A Transerp orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar acidentes. Além disso, uma equipe técnica irá monitorar o andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.

Nenhuma postagem para exibir