Avenida Presidente Vargas e Brasil estão com trechos interditados nesta sexta-feira (17)

Transerp orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes

Foto: Divulgação

Com o andamento das obras de construção do viaduto na confluência da avenida Brasil com a avenida Mogiana, pelo programa Ribeirão Mobilidade, a Transerp informa que nesta sexta-feira (17), haverá a interdição de um novo trecho da avenida Brasil, próximo ao cruzamento da via com a rua Colômbia.

Desta forma, os condutores que seguem pela avenida Mogiana e desejam acessar a avenida Brasil em direção à avenida Thomaz Alberto Whately, deverão desviar à direita pela rua Taubaté, à esquerda pela rua Colômbia e acessar a avenida Brasil em direção à avenida Thomaz Alberto Whately.

Avenida Presidente Vargas interditada para recapeamento

A Transerp informa ainda que nesta sexta-feira, devido às obras de recapeamento asfáltico, a avenida Presidente Vargas estará interditada, na pista sentido região Sul, no trecho entre a rua João Godoy e a avenida Itatiaia.

Desta forma, condutores que trafegam pela avenida Presidente Vargas em direção ao distrito de Bonfim Paulista devem virar à direita na rua João Godoy até a avenida Sumaré, continuar em direção à rua Joaquim Firmino, seguindo pela praça rotatória até a rua Dr. Otto Spadoni, depois à esquerda na rua José Leal até acessar novamente à avenida Presidente Vargas.

Essa rota alternativa também será utilizada pelas seguintes linhas do transporte coletivo urbano durante o período das obras: 104 – Jardim Canadá, 305 – Jardim Nova Aliança e 315 – Campos Elíseos / Bonfim.

A Transerp orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar acidentes. Além disso, uma equipe técnica estará em monitoramento ao andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.

Nenhuma postagem para exibir